quinta-feira, 18 de junho de 2015

Mensagem da Ana Clara para Mamãe



Mamãe estou aqui para agradecer a sua pessoa maravilhosa que és, quando mamãe estive perto de você pela primeira vez, fiquei sem reação logo pensei nossa deve ser toda fresca e etc más quando começamos a conversar me encantei com você, mulher poderosa cheirosa a forma que se veste és muito poderosa gostosa como não ver isso em você mamãe rsrsrs, mas mamãe quero te dizer de todo coração nossa amizade é linda verdadeira amo você de paixão, sinto em ti algo forte e especial, sei que é presença de Jesus em sua vida, sempre quando vou em sua casa você mesmo sabe que não consigo desgrudar de ti porque sua presença verdadeira sincera, você contagia mamãe  com seu jeito meigo espontânea que tem sua risada gostosa que amo, sabe que sempre conte comigo com sua amiga que te ama és minha vida minha princesa ,sempre digo a Gisele mamãe é minha e ela fica furiosa, más quero dizer mamãe a você que és única só à conhecendo para sentir o quanto é especial te amo amiga, você sabe disso, não podia deixar de vir aqui invadir o espaço do BEBE para te homenagear nossa querida mamãe, e pode deixar mamãe não vou contar para ninguém o que tem no seu quarto e digo és poderosa segredo guardado rsrsrs beijo de sua eterna amiga Ana Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário