terça-feira, 16 de junho de 2015

Mensagem da Charlotte para Mamãe



Falar de Laura Ruiz não é uma coisa tão fácil para mim, não há uma pessoa que conhece está mulher que não se encante com seu jeito meigo amorosa espontânea de um enorme coração, que adquiriu por todos  o nome de, "Mamãe". E realmente é nossa mamãe, toma conta de todos e rigorosa e briga na hora que precisa, nos faz sorrir muito com seu jeitinho que conquista qualquer pessoa, só podia ser um anjo nosso Bebê para nós apresentar está mulher incrível em nossas vidas, e hoje se tornamos uma família e você mamãe a mais novinha da turma, más é a grande mulher que cuida de todos nós, com este seu jeitinho doce e amiga de verdade, sempre que nos chama atenção briga e para nos ver bem, quero dizer mamãe que te amo e sou uma mulher hiper feliz de ter você hoje em minha vida. Agradeço muito ao Bebê, de ter me apresentado uma mulher tão especial em minha vida, que nem acho palavras para te dizer mamãe como você é importante para mim, sempre notei uma coisa no Bebê sempre que falava sobre você ficava com voz embargada, e eu pensava  quem é esta mulher para um homem arrumar tantas palavras delicadas para falar dela, e quando a conheci entendi o porque de tudo, Mamãe nós te amamos e hoje não conseguiremos mas viver sem você nossa mamãe, um enorme beijo de sua enorme apaixonada amiga Charlotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário