sábado, 18 de maio de 2013

Mensagem do Bebezão


Linda Mamãe todas as pessoas que encontramos nesta vida, com certeza não são por acaso... De repente mais de um alguém surge em nossas vidas como Gisele, Paz, Charllote, Carol, Adriana...mudaram não só minha vida para melhor mas a sua também com certeza, eu não tinha essa maneira de enxergar a vida, era um homem fechado, sem um auto controle, de pouco dialogo, me sentia inferior, justamente pela condição física e aos poucos com muita conversa, fui me sentindo mais confiante e me expondo mais, meus medos, minhas vontades e outro ponto importante foi a troca de informações de forma mútua que transformou em conhecimento entre nós todos, por afinidade ou algo inexplicável adquirimos um sentimento de carinho e amor único e eterno que jamais vi e senti. No inicio era tudo muito novo, mas aos poucos se soltamos mais e construímos o nosso Amor, pois esses laços que criamos de amizade, amor, carinho, cumplicidade e confiança, sempre devemos cultivar e nos dão forças pra continuar a enfrentar tudo! Como é maravilhoso amar vocês todas! Não importa as barreiras que surgem em nossos caminhos vamos ultrapassá-las juntos, uma a uma... Sentir, experimentar emoções ao mesmo tempo descobrindo novos horizontes e nos descobrindo também bem melhor! Beijos do Bebezão Amo todas vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário