sábado, 18 de maio de 2013

Oração da Mamãe


Meu SENHOR grandioso, que traga para vida deles o seu poder sobre eles mostrando-o  na vida deles e também mostra a ele o poder que tem faz ele  notar o que o SENHOR fez e que eles são pequenos aos seus pés mas o SENHOR entende, e toque cada parte do corpo mostrando o poder a ele da movimentação novamente pois  ele é o homem que vai guiar sua serva que o SENHOR colocou para nos ensinar e fazer aqui na Terra as suas palavras, ensinamentos e cumpri-los e cada um de nós estamos levando sua palavra, mas mostre para eles sua grandeza e bondade que o SENHOR tem e disse que em seu nome tudo que pedir será atendido e estamos nessa noite entregando eles em suas mãos meu SENHOR JESUS , eles são puros , abraça-os mostrando seu poder meu Deus porque eles creem no SENHOR e acolhe seus filhos. Eu lhes entrego meu SENHOR em nome de nós todos as falhas deles, as angústias, a miséria, as dores, os sofrimentos e males, tira tudo isso da vida deles, meu SENHOR JESUS deixe seus filhos livres de todo os males, toque no coração e trás paz para todos que falta nesse lar e na Terra, meu Deus. SENHOR JESUS passe por eles nesse momento e faça cair por terra todo mal, pensamentos negativos e angústias deixando seus filhos livres e trás para dentro deles uma alma limpa e livre de todo mal, e com sua bondade derrame suas bênçãos sobre eles. Amém Glória ao SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário