sábado, 3 de agosto de 2013

Parabéns Charlotinha pelo Aniversário



Linda Charlotinha, que lhe parabenizar pelo aniversário, sinto muito feliz desde que nos conhecemos, no início  olhava tua beleza inconfundível e meiga, mas um seu semblante com ar de tristeza, isso me deixava intrigado, até conversarmos e você se abriu comigo, comecei a compreender, mas te digo é uma mulher corajosa , muitas em teu lugar ficaria com medo do desconhecido mundo e continuaria com as antigas amarras, mas você não, arrebentou todas as correntes da antiga vida e pulou de cabeça, ou melhor voou como uma linda Fênix do alto de uma montanha  com a plena convicção e certeza que os novos horizontes lhe fariam bem e fez e sem medo estão sendo conquistados e mais conhecimentos estão sendo adquiridos nessa jornada, Te Amo pelo seu jeito de ser e olhar a vida, adorando desafios, sua personalidade forte e verdadeira me cativa, és bela, sem meias palavras , do mesmo jeito que você passa à primeira vista ser frágil, muitos se enganam, pois é uma mulher forte e guerreira, te desejo todo bem e muita saúde e felicidades, sabe que sempre contará comigo e sei que posso contar contigo também, assim como Mamãe, Dri, Gisele, Paz e Carol , pois há muita cumplicidade, confiança, respeito, carinho e amor entre nós todos, estou com saudades, um FELIZ ANIVERSÁRIO, com grande beijo com amor e carinho
 


                                                                                                                                          DAVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário